CHANGE FOR YOUR LANGUAGE.

ROBERTO LAURINDO- RADIOAMADOR BRASILEIRO

Minha foto
PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, Brazil
SE VOCÊ GOSTA DE CW O SEU LUGAR É AQUI. AMATEUR RADIO THAT NEVER CW, A POET'S HOW YOU DO NOT KNOW VERSES.

domingo, 6 de junho de 2010

A PRESENÇA DA MULHER NO RADIOAMADORISMO

KC8HVM CW QSO Johnson Ranger Transmitter Drake R-4B Tube Ham Radio


dlab500 - 20 de fevereiro de 2010 - Denise Brown à frente em um clássico equipamento de rádio Ham tubo. Feitos um contato CW em 40 metros com um pouco de assistênc ... dlab500 - 20 de fevereiro de 2010 - Denise Brown à frente em um clássico equipamento de rádio Ham tubo. Feitos um contato CW em 40 metros, com uma pequena ajuda de N6tlu. Esta estação será sempre na família.
O ORIGINAL EM: http://www.youtube.com/watch?v=jjlXKTx-Gro&feature=related

2 comentários:

  1. Acho legal a modernidade, a evolução tecnológica das últimas décadas. Admiro a capacidade inventiva do homem. Mas quando estou batendo um papo com meus filhos e sobrinhos HI TECs, eu defendo a seguinte tese: "Um dia todas essas formas de comunicação moderna irão dar pane, os satélites irão entrar em colapso devido ao aumento do calor do sol, aí quando milhares ou milhões de pessoas estiverem como baratas tontas com seus cartões magnéticos, seus modernos celulares que servem até cafezinho com biscoito ou com seu PC ultra-moderno com Hiper-velocidade sem funcionar; em algum lugar alguém ouvirá um barulhinho esquisito e até mesmo chato, aí todos serão obrigados a admitir que de tudo isso só restou o VELHO, OBSOLETO E BOM CW. Que como muitos dizem só é praticado por uma meia dúzia de velhos aposentados. Espero que isso jamais aconteça e que minha teoria esteja furada, mas se ela estiver certa, pode ter certeza; que eu estarei junto com esses bravos velhinhos formando a resistência.
    Viva o CW Brasileiro!!!
    73!!!
    De PU2RKP - John Balthazar

    ResponderExcluir