CHANGE FOR YOUR LANGUAGE.

ROBERTO LAURINDO- RADIOAMADOR BRASILEIRO

Minha foto
PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, Brazil
SE VOCÊ GOSTA DE CW O SEU LUGAR É AQUI. AMATEUR RADIO THAT NEVER CW, A POET'S HOW YOU DO NOT KNOW VERSES.

sábado, 19 de junho de 2010

NOVA OPORTUNIDADE PARA PROMOVER O CW









Nova oportunidade para promover Grant CW!
Os operadores Club CW ", uma nova organização de mais de 700 membros, está oferecendo bolsas exclusivamente para a promoção e educação do código Morse. O Fundo Operadores CW" vai disponibilizar verbas para as chaves do código Morse e outros itens necessários para ensinar Código Morse a nova presuntos, incluindo osciladores, chaves, CDs e fitas de áudio e outros materiais impressos.

As propostas devem ser apresentadas utilizando o ARRL Foundation Grant Formulário on-line e somente serão aceitas a partir de escolas, clubes de radioamadores e organizações de juventude (incluindo escuteiros) nos Estados Unidos aplicações. Grant será aceito apenas em fevereiro ou agosto de cada ano.



Subvenções às organizações de radioamadores
A Fundação ARRL geralmente concessões de financiamento inicial para organizações de rádio amador novos projetos relacionados. As concessões de financiamento variam de US $ 1.000 a $ 3.000, com a maioria dos prêmios de aproximadamente US $ 2000.A Fundação raramente concede bolsas de acompanhamento.

O foco do programa de subvenção para apoiar as organizações de radioamadores com programas de educação, a licença eo apoio a actividades de Radioamador, com ênfase sobre as atividades da juventude-based.

A Fundação não financia ARRL estado / município ou cidade de comunicações de emergência baseado em vans equipamentos ou instalações. ARRL A Fundação não financia operações em curso ou despesas. É raro que a Fundação a concessão de uma subvenção para mais de um ano ou a renovação da concessão anterior.

Fundação concede ARRL pode ser Fundo Geral concessões, ou podem beneficiar de um dos seguintes Programas Especiais:

Bill Orr, prêmio W6SAI para a escrita técnica

WRTC Grant Juventude

Mundial de Radiocomunicações Grant

Scout Handbook Grant

O processo de revisão de propostas de concessão leva de 8 a 10 semanas. As propostas são enviadas para um período de três membros Grants Committee ", que faz uma recomendação ao Conselho de Fundação completa. A maioria do conselho completo é exigido para a aprovação da concessão. O comitê das concessões pode ter dúvidas ou solicitar esclarecimentos dos candidatos. As respostas para tais investigações são necessárias, por escrito (via e-mail) antes do processo de revisão é finalizado ea proposta é submetida à votação do Conselho.

As propostas devem ser enviadas por via electrónica utilizando o formulário de candidatura com uma planilha de orçamento detalhado e pode ser acompanhada por breves documentos que são necessários para esclarecer os elementos da proposta.

Não há prazo para apresentação formal de proposta e as propostas são analisadas à medida que são recebidos durante o ano. Usando o formulário fornecido no site da ARRL, os candidatos devem baixar os formulários e apresentar uma proposta eletronicamente para a Secretaria da Fundação Maria M. Hobart, na K1MMH mhobart@arrl.org

candidaturas aceites são obrigados a fornecer à Fundação ARRL, com os relatórios de progresso e relatórios finais na conclusão do projeto, detalhando os resultados e impacto do projecto e um relatório financeiro final. A Fundação ARRL devem receber cópias de todos os comunicados de imprensa ou de cobertura, incluindo fotografias que podem ser utilizados para a publicação.

Perguntas sobre o processo de concessão de doações e contribuições para a Fundação ARRL pode ser dirigida a Maria Hobart, K1MMH, ARRL Fundação secretário pelo e-mail foundation@arrl.org ou pelo telefone 860-594-0397.

Nenhum comentário:

Postar um comentário