CHANGE FOR YOUR LANGUAGE.

ROBERTO LAURINDO- RADIOAMADOR BRASILEIRO

Minha foto
PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, Brazil
SE VOCÊ GOSTA DE CW O SEU LUGAR É AQUI. AMATEUR RADIO THAT NEVER CW, A POET'S HOW YOU DO NOT KNOW VERSES.

sábado, 13 de setembro de 2008

-EU E MINHA PAIXÃO

Eu e minha paixão.Digo brincando que já nasci "radioamador",porque em tenra idade, aconpanhava meu saldoso pai nas suas montagens daqueles rádios válvulados maravilhosos.Era então, tudo tão espantoso e misterioso. Naquêle tempo,escutava com meu pai as estações de ondas curtas bem como os radioamadores em "AM" nos quarenta metros. Ainda não existia o "SSB".Minha entrada oficial no mundo radioamadorístico deu-se em 1985,quando prestei exames no então antigo DENTEL, e recebi o indicativo de clase "C," PU2KZD.Um ano depois fiz promoção para classe "B" e passei a ter o indicativo PY2DDI.Passei muitos anos com esse indicativo até que no ano de 2006,fiz nova promoção de clase - agora clase "A", e estou atualmente com o indicativo PY2ZJ.Assim foi a minha vida inteira e ainda hoje não passo um dia sequer sem ligar meus rádios.É minha paixão que devo levar comigo para além desta minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário