CHANGE FOR YOUR LANGUAGE.

ROBERTO LAURINDO- RADIOAMADOR BRASILEIRO

Minha foto
PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, Brazil
SE VOCÊ GOSTA DE CW O SEU LUGAR É AQUI. AMATEUR RADIO THAT NEVER CW, A POET'S HOW YOU DO NOT KNOW VERSES.

sábado, 13 de setembro de 2008

-COMO O CW ENTROU EM MINHA VIDA.

O cw apareceu na minha vida no ano de 1983,através de um amigo que era radiotelegrafista da marinha mercante.O nome dele é Danilo,grande radiotelegrafista e amante do radioamadorismo sem nunca ter sido um radioamador.Ele com muita paciência comparecia todos os dias em meu qth, e foi me ensinando letra a letra até eu aprender todo CÓDIGO MORSE - letras,abreviações e números.Obrigado amigo Danilo Baptista pelo ensino a mim da NOBRE ARTE DO CW.

2 comentários:

  1. Excelente o site. A 1a.vez q entrei em um DC3/C47 fiquei maravilhado com a estacao do radio-operador. Com 14 anos fui como ouvinte, fazer o curso de telegrafia na Escola Edson. Queria entrar p/ a aviacao. mas em 70 acabaram com os ROV,s. Em 72 entrei para o radioamadorismo (PY2GUS) e operei varios anos em CW na sub faixa dos 40. Hoje, morando ha dois em Itanhaem (somos vizinhos), estou QRT. Mas estou sempre ligado em coisas de CW na internet. Como diz um amigo, o primeiro QSL a gente jamais esquece. Um forte abraco e muita saude.

    ResponderExcluir
  2. Rob.
    Parabens, fb sua página dah gosto visitá-la. Lendo como vc iniciou no CW, lembro ao amigo que temos ainda em atividade um clg com o nome de Danilo, radiotelegrafista veterano, lá em Campos Novos-SC,é
    o PP5BAJ. 73's, Ercílio-PP2PS.

    ResponderExcluir